0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Mural de Participação do PLS

Posta sua mensagem no “Mural de Participação e opinião” e participa da construção do plano de logística sustentável da UFSB.

 

Caso não queira, não é necessário se identificar, apesar de considerarmos importante entender o contexto do/a autor/a das sugestões. Também, você poderá optar que a sua mensagem não seja publicada.

Importante, cada sugestão deve ser direcionada a um dos temas que comporá o PLS. Se quiser participar de mais de um tema, por favor, refazer o questionário quantas vezes precisar.

 

Qual a importância do Plano de Logística Sustentável (PLS) na prática da UFSB? 

 

Trata-se de um plano, com definições detalhadas dos rumos que queremos para o funcionamento de uma UFSB Sustentável. O PLS abrange diversos aspectos: operacional, estrutural, motivacional, acadêmico (abarcando o tripé, ensino, pesquisa e extensão), do papel instituicional no desenvolvimento local/regional, entre outros. Enfim, transformar, efetiva e gradualmente, os campi e CUNIs da UFSB em espaços de vida e experiência prática de Sustentabilidade, também como referência para o território. 

 

Como está sendo construído o PLS da UFSB?

 

A Comissão Gestora, a partir de processos de escuta, definiu que o PLS terá 11 temas, a saber:

1 - Agroecologia;

2 - Água e Efluentes;

3 - Arquitetura Sustentável;

4 - Biodiversidade nos campi;

5 - Compras e Contratações Sustentáveis e Redução do Consumo;

6 - Educação Ambiental

7 - Energia Elétrica

8 - Gestão e gerenciamento de Resíduos Sólidos

9 - Mobilidade de Pessoal;

10 - Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho;

11 - Sistema de Gestão Ambiental.

 

Todas/os estão convidadas/os a participar!

Existe(m) 8 questão(ões) neste questionário.
O questionário é anônimo.

O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou.

Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.